TRABALHAR NA VALE - O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Relacionados: , ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Trabalhar na Vale, antiga Vale do Rio Doce, Requer Dedicação e Especialização Contínua.

trabalhar, trabalho

A Vale, antiga Vale do Rio Doce, é uma das maiores companhias de capital aberto do setor de mineração em todo mundo. Possui ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo, Nova York, Paris, Madrid e Hong Kong.

A empresa possui uma das maiores estruturas para exploração de minérios no planeta e investe pesado em pesquisas, produção, comércio, geração e logística.

vale do rio doce

A Vale do Rio Doce trata-se da maior produtora de minério de ferro do mundo e possui um enorme laço com a China, destino da maior parte de sua produção. A companhia possui a segunda maior produção de níquel do mundo.

A área de recursos humanos da companhia precisa de profissionais mais preparados para os diversos setores de exploração e para o acompanhamento do vasto crescimento da empresa.

As vagas de emprego na vale exigem que os candidatos saibam atingir o público-alvo com eficiência e eficácia. A visão global do negócio também é bastante valorizada no mundo corporativo e grandes empresas fazem questão em ter profissionais que vejam a companhia como um todo e saibam que caminhos seguir.

A boa convivência entre os profissionais da vale do rio doce é buscada em profissionais através do recrutamento externo da empresa pelo setor de recursos humanos.

A disposição para mudanças, o interesse em aprender e agilidade em se adaptar são qualidades vistas com bons olhos pela Vale (Vale do Rio Doce), CSN e a Usiminas.

Um empregado que quer crescer em uma grande empresa deve realizar todas as metas pretendidas pela firma e superar os desafios encontrados durante e após sua jornada de trabalho.

Dentro da Vale, antiga vale do rio doce, seja um profissional com visão de negócio, desenvolva uma visão sistêmica dos processos envolvidos na empresa. A empresa valoriza empregados capacitados e direcionados ao negócio e a ascensão profissional logo virá.