Ponta Verde - Maceió

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Ponta Verde - Maceió

ponta verde maceió

ponta verde maceió

Ponta Verde é um dos bairros mais bonitos de Maceió, capital do estado de Alagoas, como todo o litoral de Alagoas, o bairro de ponta verde é banhado por uma extensa praia denominada pelo mesmo nome.

A praia de ponta verde, em maceió, é visitada por diversos turistas do Brasil e estrangeiros. A região possui diversos restaurantes de culinária nacional e internacional e hotéis cinco estrelas.

Conhecer o bairro é um tour pela cidade dos mais divertidos, conheça as boates e a noite de maceió. O bairro concentra os melhores hotéis e restaurantes de maceió.

A região recebe muitos turistas da Itália, Alemanha e Estados Unidos. Muitos deles estão comprando imóveis a bons preços na região e em todo o litoral norte do estado, conhecido por ter belas praias desertas e vegetação exuberante.

por do sol na praia da ponta verde maceió

praia da ponta verde maceió

pajuçara maceió

Antigamente, a região da Ponta Verde tinha um coqueiro conhecido como Gogó da Ema, um coqueiro que nasceu torto no formato de uma ema e virou ponto turístico.

Próximo a região está o bairro de pajuçara que contém restaurantes de boa culinária e belas paisagens da orla com uma praia de águas calmas e transparentes.