Suape - Imagens do Porto de Suape - Empregos em Suape PE

Relacionados:
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Imagens do Porto de Suape em Ipojuca - Pernambuco

suape
Imagens de Suape

porto de suape, port of suape, pernambuco, navios, mar

O porto de suape é um dos que mais cresce no país. Ele está no segundo  lugar quanto a movimentação de contêineres em operações de cabotagem  (navegação entre portos marítimos do mesmo país) com o primeiro lugar  ficando para o porto de santos.

A região do porto de suape fica no balneário de porto de galinhas a  65km de recife entre os municípios de Ipojuca e Cabo de Santo  Agostinho. O local do porto é na praia de suape, a mais meridional de Cabo de Santo Agostinho.
praia de suape, praias de pernambuco, lindas praias de pernambuco, praias brasileiras, belas regiões do Brasil, turismo em pernambuco

O porto de suape foi idealizado para trabalhar com operação de carga e descargas de produtos combustíveis e cereais a granel para diminuir o congestionamento presente no porto de recife. 

cargas de navios, contêineres, contêiner, produtos a granel em navio

A Suape Complexo Industrial Portuário é a empresa responsável pela administração do porto de suape. O porto é um dos mais avançados no  quesito tecnologia do Brasil.

Empresários como Eike Batista considera o porto como um ponto estratégico para investimentos e diversas multinacionais já se instalaram próximo ao porto.

O crescimento econômico da região faz com que surgisse vários empregos em suape no estado de pernambuco melhorando a renda da população local e atraindo profissionais de outros estados devido a inúmeras quantidades de vagas de emprego.