Gnomeu e Julieta - Comprar Filme, Imagens, Fotos, Wallpaper, Cinema

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Gnomeu e Julieta

Gnomeu e Julieta

Gnomeu e Julieta

A história de Gnomeu e Julieta é uma recontagem da história de Romeu e Julieta do famoso escritor inglês William Shakespeare. O filme fala de dois amantes que vivem uma história de amor impossível de se concretizar.

Duas famílias com pensamentos antagônicos representadas por pequeníssimos anões de jardins que revivem quando os donos de suas casas vão passear.

Gnomeu e Julieta, Filmes Infantis, Filmes para Crianças, Gnomos, Belos Filmes, Desenhos Infantis, Desenhos para Crianças, Animação, Flores, Namoro

Gnomeu e Julieta, Filmes Infantis, Filmes para Crianças, Gnomos, Belos Filmes, Desenhos Infantis, Desenhos para Crianças, Animação, Engraçado, Situações Engraçadas

Os personagens Gnomeu e Julieta são divididos em gnomos azuis e vermelhos cujas famílias vivem brigadas, mas em um momento gnomeu encontra julieta e ambos se apaixonam. Sapos falantes, muita ação e amor compõe esse recontar de Romeu e Julieta.

Gnomeu e Julieta, Situações Engraçadas, Humor, Risos, Bunda Aparecendo, Comédia, Filmes Infantis, Filmes para Crianças, Gnomos, Belos Filmes, Desenhos Infantis, Desenhos para Crianças, Animação

O filme é bastante infantil e não agrada os adultos por sua infantilidade exagerada com situações que só alegram os pequenos. As músicas de Elton John deixam as cenas românticas do filme mais belas e duelos com cortador de grama.

O design dos personagens é bem feito, assim como as cenas em 3D. Algumas cenas dramáticas do clássico de Shakespeare são adaptadas com criatividade sem provocar reações negativas aos pequenos.

Wallpaper Gnomeu e Julieta

Wallpaper Gnomeu e Julieta

Wallpaper Gnomeu e Julieta

Trailer Gnomeu e Julieta