Resenha do Filme Piratas do Caribe 3

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Resenha do Filme Piratas do Caribe 3: No fim do Mundo


poster piratas do caribe 3 no fim do mundo

O filme é centrado em uma série de aventuras com o ressurgimento de navios, tesouros, rum e piratas. A dinâmica se revela entre os personagens Will Turner e Elizabet Swann que pretendem salvar ou ressurgir a vida do louco Jack Sparrow juntamente com o vilão Capitão Barbosa e o Capitão Sao Feng - uma contradição por sinal.


Os subordinados de Sparrow e Barbosa vão a uma missão com a intenção de encaixá-los no Nove Lordes da Corte da Irmandade para acabar com o Lorde Beckett, assassino de piratas, e com o Davy Jones.


Mas somente ressuscitar Sparrow não é o suficiente quando diversas batalhas ocorrem no momento em que Will Turner arma alguns planos para livrar o espírito de seu pai Bill(Stellan Skarsgard) do temível Davy Jones, as ambições de barbosa.


As batalhas mais interessantes do filme são feitas no final no redemoinho. Personagens secundários ganham destinos diferentes e a Deusa Calypso aparece cuja sua identidade não foi revelada antes para não acabar com as surpresas do filme.


Em geral, o filme é divertido e empolgante, mesmo após 3 horas de duração. O investimento foi muito bem feito e cria ansiedade na espera da próxima sequência.

wallpapper Piratas do Caribe 3 No Fim do Mundo

Wallpaper do Filme Piratas do Caribe 3: No fim do Mundo