Cursos de Inglês Gratuitos pela Internet

Relacionados: , ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Conheça os melhores cursos de inglês gratuitos pela internet. Saiba quais são as ferramentas disponíveis para os alunos e as vantagens de cada curso online de língua inglesa.

cursos de inglês gratuitos pela internet, estudantes na internet, cursos pela internet

Os cursinhos de inglês estão cada vez mais procurados e o peso no bolso do consumidor aumentou. Há cursos de inglês pagos que custam mais de R$500 reais por mês em uma boa instituição de ensino de língua estrangeira. Para quem está com a grana curta e não pode deslocar-se para locais distantes de casa existem diversas opções de cursos de inglês gratuitos pela internet.


A possibilidade de montar um horário de estudos já atrai bastantes interessados em obter conhecimento em língua inglesa através desse meio. Um requisito básico para cursá-los é possuir uma boa conexão com internet devido a maioria das aulas serem feitas através de vídeos online por streamming em uma definição melhor.


Esses cursos online são gratuitos em parte ou no todo e possibilitam que você aprenda inglês e obtenha fluência através de métodos práticos da língua inglesa. As aulas abordam textos e a pronúncia em inglês. Alguns desses cursos oferecem certificados, mas não garantimos a sua validade no território nacional, então, tenha precaução ao utilizá-los.


Cursos de Inglês Online e Gratuitos


Outros cursos de inglês online cobram preço de banana na compra das apostilas juntamente com as apostilas, eles podem oferecer aos alunos, tutores online, vídeos mais avançados para estudo e animações que retratam o cotidiano do americano. Eu testei alguns deles e garanto que vale a pena desde que você mantenha a disciplina nos estudos.


Os interessados em fazer intercâmbio terão uma excelente oportunidade em experimentar oscursinhos online. Em geral, intercâmbio no exterior dura apenas 1 mês e durante todo esse período deve ser extremamente aproveitado pelo intercambista, seja no Canadá, Inglaterra, Estados Unidos, Austrália ou Nova Zelândia. Com o curso, o intercambista irá com toda a base da língua inglesa e se aprimorará com mais facilidade no inglês. Nos cursos estarão constantes o ensino da pronúncia, a tradução de texto do inglês para o português e vice-versa.

bela mulher estudando na internet

Estudantes do ensino médio e superior ganham uma excelente oportunidade de estudar no conforto de casa e a possibilidade de crescer nas empresas em que trabalhar. A língua inglesa é um dos principais requisitos para participar de testes de seleção, trainning e seleção curricular; candidatos que não possuem no currículo a língua inglesa, com certeza não terão melhores oportunidades em grandes empresas do que aquele que estuda inglês e possui conhecimentos avançados na língua abrangendo pronúncia e escrita.

estudos pela internet, sigla www, cursos pela web

Busuu.com

Oferece diversas opções no ensino de línguas, atualmente são 7 opções de línguas, onde se destaca a língua inglesa. O site possui materiais didáticos acessivéis e fáceis de utilizar além de muitos exercícios para aumentar suas habilidades linguísticas. Recursos para o estudo à distância no smartphone facilitam usuários que não possuem computador. O site possui muito conteúdo com o vocabulário rico e a possibilidade de falar com nativos do idioma.

Acesse o busuu aqui!


Livemocha.com

Layout de fácil usabilidade, possui uma didática bastante atraente e paciente aos alunos com menor conhecimento da língua. Conforme o aprendizado do aluno, o livemocha realiza perguntas que valem pontos para aumentar o seu nível de conhecimento. Alguns exercícios são repetitivos. Vídeos feitos por uma professora auxilia os alunos.

Acesse o livemocha aqui!



Inglescurso.net.br

Possui certificados válidos em todo o Brasil desde que sejam registrados no SEED, testes de nível em inglês, exercícios online e plantão de dúvidas. São mais 1296 estudantes ativos todos os dias.
Ele divide o curso em três níveis básico, intermediário e fluente. O site possui parcerias com outros sites pagos de ensino. A professora Milena dá inúmeras dicas para os estudantes de qualquer nível além de esclarecer dúvidas sobre fonética e curiosidades da língua.


Acesse o Inglescurso.net.br aqui!