Resident Evil 4 para Nintendo Wii - Promoção Fotos do Leon para Orkut e Facebook

Relacionados: , ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Resident Evil 4 para Nintendo Wii - Sobre o Jogo, Avaliação, Fotos e Wallpaper do Leon para Orkut e Facebook


resident evil 4

Desejado por muitos, o console de videogame Nintendo Wii é um sucesso em sua geração. A lista de jogos para o console é enorme e inclui inúmeros blockbuster, sucessos de venda como Resident Evil e Silent Hill.

Houve melhorias no Nintendo Wii em relação ao console anterior como a inclusão de um processador gráfico de melhor desempenho e a jogabilidade diferenciada.


resident evil 4 wii leon fotos

O jogo Resident Evil 4 para nintendo wii se passa em um vilarejo na Espanha, Leon S Kennedy é um agente do governo convocado para realizar uma missão de resgate em busca da filha do presidente dos Estados Unidos da América que foi sequestrada por uma seita desconhecida. No vilarejo, vários relatos ligam o passado de Leon S Kennedy e seu presente.

resident evil 4 leon fotos
Leon
Resident Evil 4 reinventa a série e sua história com mudanças bruscas no seu visual e roteiro e estabelece novas padrões para jogos de terror, novas armas e munições vão ajudar você a combater a enorme quantidade de zumbis encontrados no vilarejo.

É um dos melhores títulos para o novo console da nintendo, apesar de que as versões para o GameCube e PS3 ter mais recursos. Resident Evil 4 é um jogo para aqueles que amam cidades arruinadas por zumbis e gosta de sentir na pele como é dar de cara com um zumbi, atirar com o wii mote é melhor e diverte mais além das inúmeras opções de armas que o jogador têm disponível para si.

Resident Evil 4 Wallpaper do Jogo e Leon

resident evil 4 leon wallpaper

resident evil 4 leon wallpaper