David Cook - Sobre o Cantor, Músicas e Imagens

Relacionados:
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

David Roland Cook ou David Cook é um compositor e cantor de rock que chegou à fama depois de vencer a sétima temporada do reality show American Idol.

david cook

Antes do American Idol, David Cook lançou um álbum independente intitulado Analog Heart e depois o Albúm Autointitulado David Cook tendo sido comtemplado com o Certificado de Platina pela RIAA. Seu segundo álbum This Loud Morning foi lançado em 28 de junho de 2011.


O primeiro single lançado do álbum, "Light On" foi anunciado no site oficial de Cook e estreou em 23 de setembro de 2008. O single foi disco de platina 20 de janeiro de 2010. Isto é seguido por um lançamento duplo de Come Back to Me e Bar-ba-sol, com "Come Back to Me" sendo liberado para estações de rádio e Bar-ba-sol para estações de rádio de rock. O vídeo da música "Come Back to Me" foi lançado em 04 de abril de 2009.

Capa do Single Permanent

David Cook nasceu em Houston, Texas, mas foi criado em Blue Springs , Missouri, e atualmente possui casas em Kansas City , Missouri e Los Angeles , Califórnia . Seus pais são Beth Foraker e Stanley Cook. Ele é o segundo de três irmãos. Ele possui descendência Alemã, Irlandesa e Inglesa.



5 Melhores Músicas de David Cook
Light On
Permanent
A Last Goodbye
Fade Into Me
Paper Heart