Livros de Química em Português

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Selecionamos os melhores livros de química em português para o ensino superior e médio com conteúdos abrangidos de forma didática e com muitas questões.

O estudo da química envolve a utilização de livros avançados para graduandos de diversos cursos. Muitos desses bons livros são de língua estrangeira e impede a leitura deles por estudantes sem o conhecimento principalmente da língua inglesa.

Físico-Química de Peter Atkins

peter atkins, livro de quimica geral em português

Este livro de Peter Atkins é escrito em português e explica divinamente bem os conceitos de físico-química. O autor, Peter Atkins, é um dos mais prestigiados químicos da atualidade.
Ele ministra aulas na Universidade de Oxford na Inglaterra.


Livros de Química de Usberco e Salvador

livro de química, usberco e salvador, ensino médio, português, enem

Eles são excelentes autores na área de química, em geral, todas as suas publicações são de ótima referência. Seus livros são utilizados para estudantes do ensino médio, técnico e superior e são de fácil compreensão. Compre a trilogia desses autores: Volume 1 de Química Geral, 2 de Física-Química (Excelente), 3 de Química Orgânica. Eles são destinados a estudantes que procuram uma linguagem fácil e objetiva com gráficos fáceis de interpretar. Estudantes que desejam um estudo rápido em química devem adquirir suas obras.

Química e Físico-Química de Ricardo Feltre

quimica, ricardo feltre, autor de livros didaticos para o enem

Leitura em português de forma agradável e excelente gráficos são os livros do autor Ricardo Feltre. Suas obras são conhecidas e populares em diversos colégios técnicos e públicos do Brasil. Os livros dele, em geral, possuem diversos exercícios divididos em vários níveis facilmente identificáveis. As partes de reações químicas são ensinadas em linguagem didática e com experiências para estimular a imaginação do aluno. O autor, Ricardo Feltre, é fundador e presidente da Editora Moderna mostrando-se um severo crítico da legislação brasileira em razão da lentidão do sistema judiciário brasileiro.