O que é um Corset - Imagens de Corsets Branco, Rosa, Preto e para Noivas

Relacionados: ,
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

O que é um Corset - Imagens de Corsets e Preços


corset branco para mulheres Corset Branco

O Corset é um item da moda que mostra toda a elegância e sensualidade que a mulher têm.

O Corset foi muito usado durante os séculos e seu uso começou a diminuir quando iniciou-se a primeira guerra mundial. O objetivo de evitar a fabricação de corsets era o alto custo dos metais utilizados e a necessidade deles para fins de guerra.


Nos últimos anos famosas inovadoras e com influência na mídia como madonna e lady gaga impulsionou o uso dos corsets. Atualmente os corsets estão sendo usados com frequência por noivas, roupas de alta costura e ocasiões especiais.


corset preto de couroCorset Preto

Marilyn Monroe usou um belo corset no filme Bus Stop que será leiloado inicialmente por R$500 mil reais. O corset de marilyn monroe possui lantejoulas, franjas ocre e quadris bem definido. No filme, Marilyn Monroe esbanja-se com o seu corset preto e verde utilizado para divulgar o filme BUS STOP que retrata a história de uma cantora com o objetivo de fazer um grande sucesso em Hollywood, o melhor lugar para fazer fama nos EUA.


Com o seu corset, Marylin Monroe consegue obter uma curva bem acentuada de sua cintura e com o uso das franjas, o vestido aumenta o volume dos seus quadris. A propaganda é um das imagens mais marcantes da atriz mais desejada de Hollywood. William Travilla é o estilista responsável pela confecção do corset mais famoso do mundo.


corset beyoncé
corset beyoncé Corset que a Beyoncé usa no Clipe Best Thing I Never Had

corset branco para noivas
Corset Branco para Noivas
corset branco
Corset Branco

corset de rendaCorset de Renda
corset rosaCorset Rosa