Barra de São Miguel - Fotos, Turismo, Praias, Pousadas e Viagem

Relacionados:
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Pousadas na Barra de São Miguel, Fotos e Praias do Litoral Norte Alagoano


barra de são miguel, praias da barra de são miguel, fotos de praias

A Barra de São Miguel esconde belezas naturais surpreendentes: Barreira de Corais, Praias Desertas e um Mar com um linda cor azul é o que compõe toda a geografia do município localizado cerca de 52 km de Maceió, Capital do Estado de Alagoas.


barra de são miguel, praias na barra de são miguel

O litoral norte do município possui praias pouco habitadas e de beleza inconfundível, em quase toda a sua enorme extensão de orla marítima, a Barra de São Miguel é banhada por um mar de tom azul e águas cristalinas.


praia do gunga na barra de são miguel
Praia do Gunga

A Barreira de Corais está presente na maior parte de suas praias. A barreira de corais é uma área de extensa preservação ambiental pelo IBAMA, por ser um dos locais de reprodução de peixes e conter animais exclusivos da região.


A Barra de São Miguel é uma pequena cidade próxima a Maceió e Paripueira que pode ser um ótimo refúgio para quem quer fugir do agito da capital e curtir um lugar com belas praias e sossego.


praia do carro quebrado na barra de são miguel turismo na barra de são miguel a belíssima região do litoral norte de alagoas
Praia do Carro Quebrado - Uma das 10 Mais Bonitas do Brasil

As falésias acompanham todo o litoral da cidade. Conheça as praias da Gamela e a praia de Tatuamunha, essas praias são desertas, e torna-se uma excelente opção para casais que querem curtir a sós.


O ponto turístico mais visitado do município é a ilha da Crôa. O local é muito famoso, e um dos principais motivos de tanta fama são seus bares rústicos, que oferecem deliciosos pratos a base de fruto do mar. A ilha está separada do continente pelo Rio Santo Antônio.


Pousadas na Barra de São Miguel

Brisamar
Rua Margarida Oiticica Lima, 38 - Barra de São Miguel, 57180-000
(82) 3272-2030

Village Barra Hotel
Vista do telhado do Village Barra Hotel
R. Sen. Arnon de Mello, 65 - Barra de São Miguel, 57000-180
(82) 3272-1000

Pousadas de Luxo
Kenoa Exclusive Beach Spa Resort
Barra Mar Rua Escritor Jorge de Lima nº, 58 - Barra de São Miguel - AL, 57180-000 (82) 3272-1285, kenoaresort.com