Fotos e Desenhos de Tigres

Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Desenhos de Tigres para Colorir, Recortar e Imprimir. Imagem e Ilustração de Tigres, Onça, Jaguar, Tigre Pardo Feroz para Colorir, Mascote de Tigres Asiáticos, Fotos, Gravuras e Figuras de Tigre para Pintar.

desenho de tigre, ilustração, foto, imagem de tigre, onça e jaguar
desenho, de, tigre, mascote, ilustração
desenho, tigre, mascote, de, time,futebol, ilustração

desenho, de, tigre, anime
desenho, de, tigre, imagem, ilustração, colorir




Desenhos de Tigres para Colecionar e se Divertir com as Crianças, além do auxílio educacional, tornando-se essencial no desenvolvimento intelectual da criança.

tigre, imagem e foto, tigres

Imagem de Tigre

Segundo o Dicionário Michaelis
tigre
sm (lat tigre) 1 Zool Mamífero carnívoro da família dos Felídeos (Felis tigris), caracterizado por extrema ferocidade. Tem o pelame amarelado com listras negras. Voz: brama, mia, ruge, urra. 2 Homem cruel, sanguinário. 3 gír Estudante que repete mais de uma vez a série. 4 Barril onde outrora se transportavam, para despejo, as matérias fecais. 5 O criado ou escravo que fazia esse transporte. adj V tigrado. T. asiático, Econ: termo empregado para designar qualquer uma dentre as várias nações do sudeste asiático que apresentaram grande progresso econômico, a partir do final da década de 70: Coréia do Sul, Cingapura, Taiwan etc. T.-da-américa: o jaguar. T.-das-pereiras: hemíptero que vive nas folhas das pereiras e macieiras. T.-d'água: réptil da família dos Testudinídeos (Chrysomys dorbignyi), de carapaça parda, ornamentada de amarelo. T.-de-mão-torta: onça ferocíssima. Farejar o tigre, Mil gír: procurar sentir o hálito do soldado suspeito de ter ingerido bebida alcoólica.