Concurso Promotor MPE-AL 2012

Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Concurso Promotor MPE-AL 2012


mpe de alagoas fotos da sede


O concurso para Promotor do MPE de Alagoas para 2012 será aberto. A realização do concurso para promotor do mpe-al será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas que já firmou contrato com o MPE-AL para a realização do concurso.


São ofertadas 30 vagas de nível superior para o cargo de Promotor de Justiça de 1ª Entrância no Ministério Público Estadual de Alagoas. Para o cargo de Promotor de Justiça de 1ª Entrância no MPE-AL, serão pagos subsídios iniciais atraentes no valor de R$ 17.5 mil reais para exercer uma profissão dedicada à garantia da justiça no estado de Alagoas. A intenção do MPE-AL é de aumentar o quadro de Promotores de Justiça de 1ª Entrância no orgão para atender melhor às demandas da sociedade alagoana que está em constante crescimento.


O cargo de Promotor de Justiça de 1ª Entrância exige nível superior de graduação em direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica que precisam ser comprovados na data de inscrição definitiva. A seleção para o concurso público para o cargo de Promotor de Justiça de 1ª Entrância será composta de prova preambular, prova discursiva e prova oral.