Estágio da Vale do Rio Doce 2012 - Empregos em Mineração

Relacionados:
Concurso Banco do Brasil - Nível Médio R$2.718
Dicas Inéditas para Passar no ENEM 2020!!!

Programa de Estágio da Vale do Rio Doce 2012


Vagas de estágio para a Vale (Antiga Vale do Rio Doce) para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Goiás, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro.
Inscrições Vale do Rio Doce 2012 
A Vale abre no dia 19 de setembro as inscrições para interessados em se candidatar as 1.200 vagas de estágio oferecidas pela empresa para formandos em cursos técnicos e universitários para início de estágio em 2012 com auxílio de R$600 a 900, assistência médica e seguro de vida.
Os recrutamentos de estágios ocorrem a cada semestre.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter cerca de dois anos para concluir o curso, conhecimentos da língua inglesa e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam no último ano do curso ou sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

A Vale trabalha com mineração e processamento de metais, entre eles ferro, ouro e manganês.
barra de ouro, vale do rio doce, vale, mineração, ouro, metais, trabalho com ouro, fotos de barra de ouro
Formandos em ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, geologia, gestão ambiental, informática, química, sistemas de informação, tecnologia da informação, engenharia, administração de empresas, análise de sistemas e biblioteconomia.

Formandos dos cursos técnicos de mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, metalurgia, informática, administração, geologia e logística entre outros 20 cursos terão a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo na área de mineração.

Site para Inscrição:
http://www.vale.com/pt-br/carreiras/oportunidades-na-vale/programa-de-estagio/Paginas/default.aspx